Organização de reuniões de matchmaking/B2B
Municípios – Expositores – Visitantes
Convidamos o Município a apresentar o seu showcase de projectos implementados e/ou em desenvolvimento em contexto smart cities e a participar activamente na organização de reuniões de matchmaking/B2B com expositores e visitantes profissionais.
Iniciativa exclusiva para Municípios inscritos como expositores no evento representa uma oportunidade única para promover o território, fomentar a cooperação e impulsionar projectos inovadores.
As reuniões B2B terão lugar na zona dos Cafés Temáticos do evento, um espaço concebido para estimular a troca de ideias e conversas informais entre os participantes. Cada encontro terá a duração de 45 minutos, proporcionando um diálogo estruturado entre Municípios, expositores e visitantes profissionais. O programa das reuniões B2B será amplamente divulgado no programa oficial do evento e promovido nas redes sociais, garantindo máxima visibilidade e envolvimento.
Vantagens de participar
Como funciona?
Cada Município deverá indicar o(s) tema(s)/showcase(s) para as reuniões de matchmaking/B2B, destacando projectos, iniciativas ou desafios locais, com o objectivo de atrair parceiros estratégicos. Para isso é fundamental garantir a presença de representantes especializados que possam aprofundar os temas indicados.
A gestão das reuniões será assegurada pela equipa do Portugal Smart Cities Summit, garantindo um processo eficiente e estruturado:
- Selecção e convite de empresas e entidades alinhadas com o(os) tema(s) a apresentar pelo Município.
- Gestão de logística e de horários, optimizando as oportunidades de networking.
- Promoção do evento, maximizando a participação e visibilidade do Município.